Esporte

Real Ariquemes se despede da Copinha vencendo o Bragantino

Com o gol de Gabriel, o Real vence por 1 a 0 na última rodada do grupo 28

O Real Ariquemes venceu nesta tarde de quarta feira a equipe do Bragantino pelo placar de 1 a 0, gol do lateral esquerdo Gabriel, aos 40 minutos do primeiro tempo, com o resultado o Furacão do Vale do Jamari termina a sua participação na Copinha na terceira posição.

Esta foi a primeira participação do Real Ariquemes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao longo da campanha, o Furacão do Jamari obteve duas derrotas e uma vitória, marcando dois gols e sofrendo três gols.

O retorno da delegação do Real Ariquemes será nesta quinta feira ás 6hs da manhã do aeroporto de Guarulhos-SP.

O JOGO

O forte calor desumano que fez nesta tarde em Guaratinguetá fizeram que o jogo tivesse várias paralisações para hidratação dos atletas do Real Ariquemes e Bragantino. O primeiro lance de perigo de gol foi aos 5 min Léo fez uma bela jogada bela esquerda bateu cruzado e o goleiro Willian do Bragantino rebateu para o meio da área, Romário chegou chutando por cima ainda a bola tocou no travessão. Quem passou a dominar o jogo foi a equipe do Bragantino, fazendo uma marcação forte no campo do Real, fazendo com que a equipe de Rondônia jogasse somente no chutão pra frente. Aos 20 minutos Leonardo teve a chance de abrir o placar do jogo para o Bragantino, depois de um pênalti assinalado para equipe de São Paulo, o camisa 19 bateu e o goleiro Willian do Real Ariquemes defendeu. No futebol que não faz leva, prevaleceu este ditado, e o Real Ariquemes aos 40 minutos fez o gol após uma cobrança de falta cruzada, a bola sobrou nos pés do artilheiro Gabriel camisa 6, que bateu cruzado no canto.

No intervalo do primeiro tempo o clima esquentou nos vestiarios do Bragantino e os jogadores saíram em vias de fatos, socos e ponta pés. As duas equipes mesmo com as 6 modificações para ambas, o cansaço era visível. O jogo começo e mais uma vez Romário poderia ter ampliado o placar aos 5 minutos, mas o goleiro Willian espalmou para esquenteio, salvando que seria o segundo gol do Real Ariquemes. O Bragantino estava desorganizado dentro de campo, o nervosismo tomava conta de toda equipe e com  derrota além de ficar na última posição do grupo e chance de classificação era zero. No apito final do jogo e vitória do Real Ariquemes por 1 a 0, as duas equipes se despediram da Taça São Paulo Júnior.

Fonte: Alexandre Jabá

Foto: Josiel Silva

Artigos relacionados

Fechar