Política

Leninha do Povo propõe a implantação de mutirões de saúde em Vilhena

Ideia é aproximar o poder público da comunidade e proporcionar mais acesso à saúde

A vereadora Leninha do Povo (PTB) apresentou uma proposta em caráter de indicação ao Poder Executivo para que a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realize mutirões de saúde em todos os bairros do município. A vereadora disse que o motivo que a levou a apresentar a proposta é a intenção de proporcionar a redução nas filas dos hospitais, além de promover aproximação do Poder Público à comunidade.

Leninha relatou, ainda, que o foco principal de sua indicação, no entanto, é ajudar as pessoas a terem mais acesso à saúde. “Trata-se de uma medida que tem diversas finalidades. O município pode fazer inúmeras ações de todos os seus segmentos engajadas nestes mutirões. São encontros que irão resultar em um marco pra nossa sociedade”, defendeu a vereadora.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar