Cultura e entretenimento

Feira do Armário da Carol reuniu mais de mil pessoas

Evento foi pensado para toda família

O grupo Armário da Carol finalizou nesta terça-feira, 11, o balanço da feira que foi realizada sob a organização da digital influencer Carol Andreazza, que a idealizou o evento com o objetivo de tornar “olho no olho” o que acontece pela internet, através dos grupos e dos portais de venda que mantem.

De acordo com relatório, mais de mil pessoas passaram pela feira, que aconteceu no espaço Karaokê. De acordo com Andreazza, “o intuito é incentivar pequenos e médios empresários a expor seus produtos e serviços, divulgando suas marcas para novos clientes, para que conheçam seu produto pessoalmente”, explicou.

E deu certo. De acordo com a equipe organizadora, o resultado superou as expectativas por ser um evento colaborativo. “Todo mundo pôde mostrar o que tem a oferecer e juntos mostramos o potencial deste grupo de empreendedores”, analisou Carol que no ensejo agredece de forma especial: Josiane Borges Happy day, Eli Costa Hair, Salão Espaço Vip, Bella Hair, Petelecos, Josy Flores.

O evento, que tomou forma física em março, passou pela segunda edição e já tem novidades: “Estamos pensando em lançar terceira edição no mês de novembro, como forma de aquecer o comércio para as festas de fim de ano”, anuncia.

Para ficar atento às novidades trazidas pela Carol e sua equipe, basta acessar suas redes socias (Carol Andreazza) ou mesmo pelo grupo Armário da Carol, que tem vida plena no site de relacionamentos Facebook.

Artigos relacionados

Fechar