Destaque

Eyder Brasil visita o cone sul e anuncia que objetivo do PSL é candidatura “Puro Sangue” nos municípios

Deputado disse que intenção do partido é manter a ideologia preservada

Único deputado estadual pelo PSL em Rondônia, o sargento Eyder Brasil passou pelo cone sul para prestigiar a Rondônia Rural Sul e ainda visitar as bases do partido, verificar o andamento de projetos que têm suas emendas e também iniciar as discussões do partido em prol das eleições do ano que vem.

O parlamentar relatou que tem uma gratidão enorme por Vilhena porque foi o município que onde mais recebeu votos depois da capital, Porto Velho, que é onde ele mora. Eyder visitou as instalações da escola Cristo Rei, a qual será a primeira da rede municipal de ensino em Rondônia a receber a gestão militar.

Eyder relatou que é parceiro do projeto e destinou emenda para a aquisição de aparelhos de ar-condicionado das salas de aula. Ele também está engajado na militarização da escola Macyr Caramelo, em Chupinguaia.

O sargento do Exército Brasileiro relatou que destinou, também, emenda de R$ 100 mil para a construção de um pavilhão na Guarda Mirim do município de Pimenteiras do Oeste.

Eleições municipais

Enfático em sua fala, o deputado estadual relatou que a proposta de seu partido é manter o mesmo formato político adotado nas últimas eleições. Eyder relatou que o partido terá candidatos a prefeito, mas que as decisões serão tomadas em convenção.

Ele relatou que o objetivo inicial da legenda é lançar chapas “puro sangue”, ou seja, prefeito e vice do PSL. O deputado relatou que há a preocupação em analisar as solicitações de pessoas que pretendem ingressar no partido, principalmente os interessados em disputar cargos eletivos. “Queremos gente que esteja alinhada com as ideias do partido e principalmente me garantir a mudança na política de Rondônia”, disse.

Questionado se ele tem intenções de disputar a prefeitura de Porto Velho, o deputado confirmou interesse, porém relatou que não tem vaidade e que poderá aceitar o desafio caso seu nome seja aprovado em convenção.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar