Destaque

Leninha do Povo comemora nova unidade de saúde e reitera seu compromisso com servidores

Vereadora é uma das defensoras da saúde pública na câmara de vereadores

A vereadora Leninha do Povo (PTB) comemorou a abertura do Centro de Especialidades Vilhenense (CEV). Defensora da saúde pública na câmara de vereadores, a parlamentar, que é servidora de carreira, destacou sua luta pela melhoria do setor.

A vereadora parabenizou o prefeito Eduardo Japonês pelo empenho em atender suas solicitações que visam a melhoria constante tanto para os cidadãos quanto para os servidores que fazem, segundo seu entendimento, o grande diferencial da saúde pública.

Leninha destacou, ainda, que irá continuar sua defesa pela saúde através da tribuna e também pelas suas atividades. “Este foi um grande passo à saúde de Vilhena. Mas ainda temos muito o que conquistar, e estamos trabalhando incansavelmente para obter grandes conquistas ao nosso município”, disse a vereadora durante solenidade de inauguração.

A parlamentar salientou, que novas estruturas são importantes, mas que a valorização dos profissionais é fundamental. “Saúde se faz com pessoas, e precisamos sempre melhorar as condições de trabalho destes profissionais que são imprescindíveis para o bom andamento do setor. Estamos sempre juntos e lutando pelo que é melhor para nossa comunidade”, disse a vereadora.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar