Política

Rosangela Donadon defende construção de fábrica de implementos agrícolas em Colorado do Oeste

Deputada acredita que projeto cria novos postos de trabalho, melhora o preço de compra e garante fortalecimento econômico da região

A deputada estadual Rosangela Donadon (PTB) esteve nesta quarta-feira, 14, reunida com o governador de Rondônia, Marcos Rocha (PSL) bem como o prefeito de Colorado do Oeste, Professor Ribamar (PSB) e com empresários paranaenses do ramo de implementos agrícolas que irão montar uma fábrica do segmento no município.

A pauta do encontro permeou a parceria entre o Governo do Estado, o município bem como a empresa a fim de garantir incentivos para a consolidação do projeto. Rosangela destacou sua defesa em relação à proposta, bem como de todos os deputados estaduais.

Em conversa durante o encontro, a deputada destacou que uma fábrica deste porte, além de fomentar ainda mais o agronegócio na região, cria novos postos de trabalho, fomenta a economia regional e promove melhores preços, fato que pode contribuir com melhores condições de trabalho para os produtores de todo estado.

A deputada observou o projeto e destacou a importância do estado de Rondônia para o agronegócio nacional. “Rondônia é o novo centro do agronegócio brasileiro. Nossa condição estratégica é de suma importância e nossa terra de grande qualidade para diversas culturas. Sou parceria deste projeto e estarei à disposição para que for necessário em prol do desenvolvimento do estado de Rondônia”, reiterou a deputada.

Encontrou reuniu autoridades governamentais, empresários e o prefeito de Colorado do Oeste, professor Ribamar
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar