Cultura e entretenimento

Vilhena sedia 3º Encontro de Militares Mirins de Rondônia

Entidades do gênero de todo estado estarão presentes no evento

Com promoção da Associação Agente Mirim e Bombeiro Mirim, o evento acontece neste final de semana dispondo de ampla programação esportiva. O 3º Encontro de Militares Mirins de Rondônia contará com participação de 14 entidades do gênero de todo o Estado. A abertura será nesta sexta-feira, 16, com encerramento na manhã de domingo.

A programação agrega competições em diversas modalidades esportivas, além de disputas de ordem unida. Na abertura, que acontece no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira, haverá um grandioso desfile de abertura com apresentação das comitivas. A cerimônia começa a partir das 20 horas da sexta-feira 16.

No sábado 17 será realizada uma prova de resistência aos atletas, com corrida pela Avenida Major Amarante, saindo do Corpo de Bombeiros do centro e chegada na Praça Nossa Senhora Aparecida. Participam da prova alunos e formados, utilizando uniforme padrão para este tipo de atividade.  A disputa começa às 08 horas, com encerramento às 09 horas. Ao longo do dia serão disputados torneios esportivos. A noite, a partir das 19 horas, acontece a competição de ordem unida, no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira.

Encerrando a programação os agentes e bombeiros mirins participam das decisões das provas na manhã do domingo 18, com posterior entrega de premiações e encerramento do evento.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar