O dia

Empresas de telefonia lideram reclamações no Procon de Vilhena

Foram registradas 888 reclamações relacionadas à telefonia em 2018 no município.

O Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Proncon) de Vilhena atendeu em 2018 um total de 3344 consumidores. As empresas de telefonia foram as que mais receberam reclamações no ano passado, com 888.

Segundo Kátia Louzada, gerente regional do Procon de Vilhena, cerca de 95% das reclamações realizadas pelos consumidores do município são resolvidas.

“Grande parte das reclamações estão ligadas a multas aplicadas pelas empresas em clientes que querem cancelar planos, mas conseguimos resolver, pois o motivo do cliente querer cancelar o plano e a não entrega do serviço prometido”, explicou Kátia Louzada.

Kátia Louzada, gerente regional do Procon de Vilhena, afirma que cerca de 95% das reclamações realizadas pelos consumidores são resolvidas

A gerente do Procon de Vilhena informou que entre as dez empresas que mais receberam reclamação no ano passado no município estão cinco empresas de telefonia, dois bancos, uma loja de eletrodoméstico, uma financeira e uma fabricante de produtos eletrônicos.

“Entre as 10 empresas mais demandadas, a de telefonia representa, sem dúvida, a nossa maior demanda”, informou Kátia Louzada que ressaltou que o consumidor que sentir-se lesado deverá procurar o Procon e fazer a reclamação.

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