O dia

Ifro abre inscrições para cursos gratuitos de idiomas em Vilhena

São ofertadas 110 vagas para os cursos de Espanhol, Francês e Italiano.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Vilhena (RO), abriu inscrições para os cursos de idiomas nas áreas de Espanhol, Italiano e Francês. Os cursos serão ofertados gratuitamente para a comunidade.

De acordo com o Ifro, serão ofertadas 110 vagas, sendo 80 para o curso de Espanhol (Módulo I – 20 vagas, Módulo II – 20 vagas, Módulo III – 20 vagas, Módulo IV – 20 vagas), 15 para o curso de Francês e 15 para o de Italiano.
A carga horária total de cada curso é de 40h.

Os encontros ocorrerão uma vez por semana, com duração de duas horas. O curso será realizado entre o dia 04 de março a 05 de julho.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na coordenação de registros acadêmicos do campus, no período de 18 a 20 de fevereiro das 8h às 20h.

Para se inscrever, o candidato precisa ter, no mínimo, o ensino fundamental completo. Do total de vagas, 50% destinam-se à comunidade em geral e 50% para o público interno do Ifro alunos e servidores.

A seleção para o ingresso nos cursos acontecerá obedecendo a ordem de inscrição, que será o único critério de seleção e classificação aplicado, mantendo-se lista de espera.

Artigos relacionados

Fechar