Cultura e entretenimento

Vereadora cobra informações sobre revitalização da Casa de Rondon

A vereadora Valdete Savaris (PPS) cobrou na sessão da Câmara Municipal de Vilhena realizada nesta terça-feira, 19, informações do Executivo sobre a revitalização da Casa de Rondon.

Através de um requerimento que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores Valdete Savaris pediu que o prefeito Eduardo Japonês (PV) informe a atual situação da área pertencente ao Museu Casa de Rondon, se existem recursos destinados à revitalização do local e quais os projetos de reformas a serem realizados.

“No passado a Casa de Rondon era um local de destaque na cidade onde as famílias vilhenenses visitavam o local que é um marco histórico e cultural que precisa ser revitalizado”, disse a vereadora Valdete Savaris.

A vereadora lembrou que a Casa de Rondon está localizada em uma área que pertence a Aeronáutica, mas a questão do terreno não pode ser desculpa para deixar tudo como está.

Os vereadores Samir Ali, Rogério Golfeto, Rafael Maziero parabenizaram a vereadora pelo requerimento e ressaltaram a importância da revitalização da Casa Rondon.

“Acredito que unidos Legislativo e Executivo podemos lutar pela revitalização da Casa Rondôn”, finalizou a vereadora.

Artigos relacionados

Fechar