O dia

Mulher descobre chifre e pode ir parar na cadeia

Para escapar da prisão, ela poderá pagar uma multa equivalente a R$ 500 mil

Desconfiada da traição, uma mulher deixou uma câmera ligada em sua casa e flagrou o marido com a empregada que trabalhava para o casal. Nas imagens, o marido aparece conversando com a funcionária e depois passa a mão em seu corpo, abraça e beija a mulher.

O fato aconteceu na Arábria Saudita e foi registrado pelo jornal “Sada”. Na matéria o veículo – que não divulgou as identidades dos envolvidos – relatou que a mulher estava suspeitando de algo e decidiu usar a câmera para tirar a história a limpo.

A esposa, no entanto, pode ir parar na cadeira por conta disso tudo. Isso porque a mulher resolveu postar a filmagem no Youtube com a seguinte descrição: “A punição mínima para este marido é escandalizá-lo”.

De acordo com a legislação local, ela poderá ser presa ou arcar com uma multa de quase R$ 500 mil. Isso porque a lei diz que qualquer pessoa que utilizar celulares ou câmeras fotográficas com a finalidade de difamar alguém, deverá cumprir esse tipo de punição.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar