Política

Subtenente Suchi parabeniza prefeito por indicação de secretário de trânsito

O militar da reserva é defensor das políticas de trânsito

Na manhã desta terça-feira, 23 de julho, vereador Carlos Suchi (Podemos) parabenizou o prefeito Eduardo Japonês (PV) por nomear o funcionário de carreira da prefeitura, Roccio Aires, para secretário de trânsito de Vilhena.

Roccio estava atuando como adjunto da secretaria de obras, mas se dedicando aos assuntos da pasta de Trânsito, que estava com o cargo vago até então.

O vereador Carlos Suchi por vários meses insistiu com o prefeito, inclusive na tribuna da Câmara, para que a cidade tivesse um secretário e por sua vez uma secretaria mais ativa neste setor.

“Parabenizo o prefeito por escolher o Roccio, é um profissional excelente que conhece a realidade do trânsito em Vilhena, agora como secretário terá maior liberdade para agir em prol de Vilhena, e reduzir os índices de acidentes da cidade”, disse Suchi.

O CHEFE DO TRÂNSITO

Carlos Suchi ficou conhecido como policial militar por ser um dos precursores do Pelotão de Trânsito no município, o P-Tran, como é conhecido o grupo militar. Tido por ser um profissional “caixinhas”, principalmente no que diz respeito ao cumprimento da legislação, Suchi foi o responsável pelos avanços na política de trânsito em Vilhena, tanto na implantação de medidas, quanto na fiscalização de seus cumprimentos.

O subtenente também conseguiu, quando era chefe do pelotão, a criação da base no Centro da cidade, em plena Major Amarantes. Enquanto vereador, Suchi vinha solicitando do município um posicionamento mais eficiente no que diz respeito às ações do setor. Um de seus pedidos era a nomeação de um secretário, uma vez que considera a pasta de suma importância para o desenvolvimento do Município.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar