Deu na WEB

Vilhena será sede do aulão pedagógico de capoeira

Professor de Ouro Preto do Oeste será atração principal do evento

O Núcleo de Atividade Social da Cultura Escrava Nasce Capoeira entrou em contato coo site Gazeta Amazônica para informar que no dia 3 de agosto, às 18h, no ginásio de esportes Geraldão haverá o evento “Papoeira Roda”, que segundo os organizadores é um aulão pedagógico com o objetivo de fomentar a cultura da capoeira, além da boa prática de esportes, que já é tradicional entre a população do município.

O evento também será a 5ª edição do “Capoeirando pela paz”. O evento terá, ainda, a participação especial do professor Gaivota, membro o grupo Capuerê de Ouro Preto do Oeste. No apoio dos trabalhos estão a prefeitura de Vilhena, através da secretaria municipal de esportes e cultura, além da Fundação Cultural de Vilhena, o vereador Rogério Golfeto, e o time do Serpentário Produções.

Mais informações adicionais, os telefones (69) 9 8429-2687 e (69) 9 9984-4564, dos instrutores Ki-Suco e Esqueleto, respectivamente, são os meios oficiais do evento.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar