DestaqueO dia

Coronavírus: comércio deverá estabelecer horário de atendimento exclusivo a pessoas do grupo de risco

Determinação consta em decreto assinado pelo prefeito de Vilhena

O decreto do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês (PV) em relação aos novos cuidados com a proliferação do coronavírus no município prevê uma série de medidas para evitar aglomerações e preservar as pessoas que estão no grupo de risco.

Uma delas, disposta na seção “Considerações finais” do texto estabelece que empresas do ramo varejista e alimentício deverão reservar horários exclusivos para pessoas que compõem este grupo. Para tanto, de acordo com o próprio decreto, o horário de atendimento para as pessoas que se enquadram neste grupo vai das 7h às 9h.

Compõem o grupo de risco idosos a partir dos 60 anos, gestantes, imunodeprimidos e portadores de doenças crônicas (hipertensão, diabete, doença respiratória crônica, insuficiência renal crônica e doenças cardiovasculares e câncer).

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo