Destaque

Em 24h Vilhena registra novo caso de coronavírus

Novo caso não tem ligação com os demais, diz secretaria de saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) do município de Vilhena confirmou na noite desta sexta-feira, 1º de maio, o terceiro caso positivo de coronavírus no município. De acordo com boletim encaminhado à imprensa o “caso confirmado hoje está sem sintomas e é observado pela Secretaria Municipal de Saúde já há mais de uma semana, quando seu exame foi coletado”, diz trecho da nota.

De acordo com as autoridades de saúde do município, o paciente recebeu a recomendação de permanecer em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica do município. As autoridades de saúde estão tentando fazer um mapeamento das pessoas com as quais o paciente teve contato.

O município tem 11 casos suspeitos da doença e 54 casos considerados suspeitos foram descartados. Ainda de acordo com o boletim encaminhado pela prefeitura, o caso confirmado nesta sexta em Vilhena não tem ligação com os demais também positivos pra doença no município.

A primeira paciente a ser contaminada pelo coronavírus em Vilhena já está curada da doença.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo