DestaqueDeu na WEB

Governador lamenta morte de filha de sua intéprete de libras por covid-19; garota tinha 16 anos

Marcos Rocha estendeu suas condolências às famílias rondonienses que também perderam entes

Através das suas redes sociais, o governador de Rondônia Marcos Rocha fez uma postagem emocionante falando sobre perdas e principalmente toda a dor que o coronavírus tem causado a inúmeras famílias rondonienses. Sua postagem teve o intuito de deixar registrado seus pêsames àqueles que perderam entes queridos à doença e principalmente seu tio Paulinho, que morreu em decorrência de um ataque cardíaco.

Um dos trechos mais tristes, no entanto, foi a confirmação da morte de uma garota de 16 anos que aconteceu na noite deste domingo, 31. Sua morte, de acordo com o governador de Rondônia foi devido ao agravamento causado pela covi-19. A mãe da menina é interprete de libras do atual governo e aparece nas transmissões ao vivo realizadas com frequência por Marcos Rocha.

“Fato que me causa uma tremenda angústia e dor. Dedico os mais sinceros sentimentos. Eu e minha família. Estendo as condolências a todos os rondonienses que de certa forma perderam seus entes neste momento”, escreveu o governador de Rondônia.

Embora seja apoiador e um dos principais defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Rondônia, Marcos Rocha vem adotando um posicionamento oposto ao do chefe do governo federal. O governador não buscou minimizar os efeitos da pandemia e vem adotando postura em defesa das orientações de profissionais de saúde do quadro do governo do estado.

Veja abaixo postagem do Governador

Boa noite, Rondônia. Farei outra publicação daqui a pouco, extremamente importante e séria. Antes, presto aqui minhas…

Posted by Coronel Marcos Rocha on Monday, June 1, 2020

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo