DestaqueDeu na WEB

Humorista usa imagens de Bolsonaro em RO para zoar presidente

Gravação mostra o então presidente ao lado do governador Marcos Rocha

O humorista Murilo Couto utilizou imagens do então candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (sem partido) em sua passagem pela capital de Rondônia, Porto Velho, em agosto de 2018 quando estava em campanha em busca da cadeira presidencial. A imagem foi utilizada, no entanto, pra zoar o atual presidente da República em decorrência da reunião ministerial citada pelo ex-ministro da justiça, Sérgio Moro sobre acusação contra Bolsonaro de querer interferir politicamente no comando da PF.

Nas imagens é possível ver Bolsonaro dançando ao lado do então candidato ao governo do Estado, Marcos Rocha e do também candidato ao Senado, Jaime Bagattoli. Do trio, Bolsonaro e Marcos Rocha elegeram-se. Bagattoli, no entanto, foi a maior surpresa das eleições de 2018, ficando em terceiro lugar na disputa pelo Senado, fazendo mais de 200 mil votos e dando trabalho para o então governador Confúcio Moura (MDB) que acabou ficando com a segunda vaga.

A diferença entre o número de votos de Confúcio e Baggattoli foi pequena. Veja abaixo vídeo publicado pelo humorista em seu canal no YouTube.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo