DestaqueO dia

Vilhena tem seis novos casos de covid-19; 29 pacientes estão curados e um está em estado grave

Município é o maior do cone sul de Rondônia

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) do município de Vilhena anunciou na noite desta segunda-feira, 1, seis novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas. Além disso, há mais 27 casos considerados suspeitos. Ainda de acordo com boletim do município, 22 casos considerados suspeitos testaram negativo para a doença e três pacientes se curaram.

“Os seis casos positivos de Vilhena identificados hoje são quatro do sexo feminino com 21 anos (Setor 13), 22 anos (5° BEC), 30 anos (Jardim Eldorado) e 39 anos (Cidade Verde I), bem como dois do sexo masculino com 26 anos (5° BEC) e 70 anos (Cohab)”, diz boletim da prefeitura.

Ao todo são 58 casos confirmado, dois pacientes positivos moradores de outros Estados 55 suspeitos e 406 casos descartados. Ao todo 29 vilhenenses que contraíram a doença se curaram e 29 ainda estão lutando contra a doença.

Ainda de acordo com relatório, quatro pacientes do sexo masculino estão internados na Central de Atendimento à covid-19. Três estão com a doença. Um deles, de 40 anos está com respirador, um de 52 anos em estado grave, porém sem necessidade de respirador e um paciente de 65 anos que está na enfermaria comum de isolamento. Um outro homem de 32 anos cujo quadro clínico é considerado suspeito também está na enfermaria comum.

Créditos: Semcom

Bairros de Vilhena onde há infectados – foto: Semcom

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo