DestaqueO dia

Jaime Bagattoli consegue rotatória em frente ao posto Catarinense; ministro anuncia obras para 30 dias

Pedido de construção do equipamento de trânsito ao governo federal é antigo

O Ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu nesta semana o empresário Jaime Bagattoli para uma audiência através da qual o empresário vilhenense apresentou o projeto de infraestrutura para a instalação de uma rotatória na BR-364 entre os postos Catarinense e Bodanese, onde há grande movimentação de veículos de carga e também de pequeno porte.

Após ouvir as explicações de Jaime, o ministro entendeu a necessidade de instalação e anunciou que as obras de construção da rotatória começam dentro de 30 dias. Bagattoli esteve acompanhado durante a audiência pelo deputado federal coronel Chrisóstomo.

Há tempos

A construção de uma rotatória no local é um pedido do município de Vilhena feito à União há décadas, isso porque naquele trecho há intensa movimentação de veículos justamente por ser um elo entre diversos bairros. Semanas atrás o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) iniciou a construção de um muro para impedir o tráfego no local.

Jaime de posse de uma marreta quebrou parte da obra que havia sido iniciada e conseguiu paralisar o desenvolvimento dos trabalhos. Veja mais sobre o assunto aqui. e aqui 

Audiência com o ministro em Brasília – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo