
O Ministro da Infraestrutura do governo Bolsonaro, Tarcísio Gomes de Freitas, recebeu nesta semana o empresário Jaime Bagattoli para uma audiência através da qual o empresário vilhenense apresentou o projeto de infraestrutura para a instalação de uma rotatória na BR-364 entre os postos Catarinense e Bodanese, onde há grande movimentação de veículos de carga e também de pequeno porte.
Após ouvir as explicações de Jaime, o ministro entendeu a necessidade de instalação e anunciou que as obras de construção da rotatória começam dentro de 30 dias. Bagattoli esteve acompanhado durante a audiência pelo deputado federal coronel Chrisóstomo.
Há tempos
A construção de uma rotatória no local é um pedido do município de Vilhena feito à União há décadas, isso porque naquele trecho há intensa movimentação de veículos justamente por ser um elo entre diversos bairros. Semanas atrás o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) iniciou a construção de um muro para impedir o tráfego no local.
Jaime de posse de uma marreta quebrou parte da obra que havia sido iniciada e conseguiu paralisar o desenvolvimento dos trabalhos. Veja mais sobre o assunto aqui. e aqui
