O dia

Pai pode ter sido baleado por engano no lugar do filho

Homem estava dentro do carro quando criminoso invadiu a garagem e disparou várias vezes

Um morador do bairro Cohabinha foi alvejado a tiros na noite desta quarta-feira, 31, em Vilhena. De acordo com informações repassadas à polícia, ele estava na garagem de casa, dentro do seu carro. Ele abriu o portão por volta das 21h para sair e neste momento dois homens chegaram em uma motocicleta.

O que estava garupa desceu com a arma na mão, invadiu a residência e disparou várias vezes contra a vítima, que acabou sendo atingida por dois disparos, um no peito e outro no braço. Os criminosos fugiram do local.

A vítima que foi levada ao Hospital Regional de Vilhena relatou que a dupla utilizava capacetes, fato que dificultou a identificação. Os policiais que estão investigando o caso trabalham com a possibilidade de a vítima ter sido atingida por engano.

É possível que o alvo do ataque seria o filho do homem atingido pelos disparos, um adolescente. As identidades dos envolvidos estão sendo mantidas em sigilo pelas autoridades. No local do crime, peritos da Polícia Civil encontraram um estojo de pistola calibre 380, o que pode contribuir com as investigações.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo