O dia

Morreu durante briga após flagra dentro de casa

Mesmo com primeiros socorros e ação rápida, homem não resistiu aos ferimentos

O fato aconteceu na noite do dia 1º em um sítio que fica na linha 15, área rural do distrito de Corumbiara. O proprietário contou aos policiais que ao chegar em sua residência encontrou o homem dentro de um dos cômodos. O invasor, ao ser flagrado, segundo conta o dono do imóvel, tentou agredi-lo e ambos iniciaram uma luta.

Durante a briga, o invasor teria batido com a cabeça na mureta da varanda e acabou desmaiando. O proprietário amarrou as mãos e pés do homem e em seguida a polícia foi acionada.

Os policiais envolvidos na ocorrência chamaram uma ambulância. O sujeito, no entanto, morreu a caminho do hospital. De acordo com dados fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, a morte aconteceu próximo a cidade de Colorado do Oeste.

A Polícia Militar (PM) informou que o homem não fora identificado porque não portava documentos e ninguém que o conhecera apareceu para reconhecer o cadáver. Em conversa com os policiais, o dono do imóvel disse que não conhecia o sujeito e por conta da morte, acabou sendo levado à Delegacia de Polícia Civil em Cerejeiras para interrogatório.

A polícia Civil deve investigar o caso afim de esclarecer todos os aspectos e determinar se houve ou não a intenção de matar por parte de morador.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo