DestaquePolítica

Jaime Bagattoli anuncia pontos de apoio do Aliança pelo Brasil no cone sul

Jaime foi candidato ao senado e agora se tornou o principal nome da nova legenda em Rondônia

O ex-candidato ao senado e empresário Jaime Bagattoli (Aliança pelo Brasil) conversou com a equipe de reportagem do site Gazeta Amazônica nesta quinta-feira, 2, para informar à população e apoiadores do novo partido que a parte desta sexta-feira, 3, os pontos de apoio para filiação de novos membros serão nas duas unidades dos postos Catarinense, cujo primeiro fica na entrada do município de Vilhena (sentido Porto Velho, na BR-364) e o segundo, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do estádio Portal da Amazônia.

Jaime é um dos fundadores da nova legenda cuja estrela principal é o atual presidente da república, Jair Bolsonaro. Bagattoli esteve, inclusive, no evento de lançamento do partido e atualmente é um dos principais representantes do novo grupo no estado de Rondônia.

Bagattoli é, inclusive, cotado como possível candidato a prefeito de Vilhena.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar