
Teilor Silva Santos, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por falsidade ideológica na madrugada desta terça-feira, 02, na Rua Genival Nunes, no bairro Parque Industrial São Paulo em Vilhena.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Rádio Patrulha em ronda no local, avistou um motociclista em atitude suspeita e o passageiro da garupa sem capacete.
Em seguida, abordaram os suspeitos, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao revistar, os policiais encontraram no passageiro uma porção de crack e uma Carteira de Trabalho.
Este ao ser questionado o nome completo, disse aos militares, Talison Silva dos Santos, porém o documento que portava estava registrado em nome de Teilor e a foto era semelhante a ele.
Em consulta, no sistema judiciário, policiais constataram que o mesmo se tratava como Teilor Silva dos Santos e estava com um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena.
O suspeito ainda insistia que seu nome era Talison, mas depois acabou confessando que seu nome verdadeiro era Teilor e possuía várias passagens pela polícia, motivo este de falsificar sua identidade.
Diante dos fatos, Teilor e o colega que pilotava a moto foram conduzidos na Unidade Integrada de Segurança Pública Unisp de Vilhena.