DestaqueO dia

RO tem 305 novos casos de covid-19; moradora de Cerejeiras perde a vida na luta contra a doença

Mais de dois mil pacientes já foram curados

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde  (Agevisa) do Estado de Rondônia confirmou no início da noite desta terça-feira,  2, que o Estado registrou 305 novos casos de coronavírus, totalizando 5477 infectados desde o início da pandemia. Deste total, 2555 pacientes venceram a doença e 172 pessoas morreram, dois pacientes do município de Cerejeiras.

Dentre as 12 mortes confirmadas nesta terça em decorrência da doença está uma mulher de 45 anos moradora do município de Cerejeiras. Além dela, oito pessoas em Porto Velho, sendo três mulheres (60, 63 e 73 anos) e cinco homens (45, 48, 79, 80 e 81 anos), um homem de 53 anos de Cacoal, um homem de 74 anos de Alto Paraíso e um homem de 75 anos de Guajará-Mirim perderam a vida.

Nesta quarta, começa a operação Mapeia Rondônia, cujo objetivo é testar nas próximas duas semanas 100 pessoas em diversos municípios.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo