DestaqueO dia

Vilhena registra novo caso de covid-19; total é de 59 confirmados e 38 curados

Município é o maior do cone sul de Rondônia

A prefeitura de Vilhena confirmou na noite desta terça-feira, 2, mais um caso positivo de covid-19 no município. Assim até o fim desta terça o Município registrou “59 casos confirmados de vilhenenses, 2 positivados moradores de outros estados, 67 casos suspeitos e 419 descartados. Há atualmente 21 casos ativos de moradores de Vilhena e mais dois de outros estados. Estes são os pacientes que podem transmitir a doença, visto que 38 já estão recuperados”, diz trecho da nota.

O novo paciente com coronavírus tem 52 anos e mora no bairro Moisés de Freitas. “Estão internados cinco pacientes do sexo masculino em isolamento na Central de Atendimento à Covid-19. Três deles estão confirmados para covid-19: um de 40 anos com necessidade de respirador e outro de 52 anos também com necessidade de respirador. O outro positivado tem 65 anos e está na enfermaria comum de isolamento. Há ainda dois casos suspeitos com 33 e 50 anos também na enfermaria comum de isolamento. Todos os demais casos suspeitos e confirmados estão com recomendações expressas de cumprir isolamento domiciliar, pois não apresentam sintomas ou têm apenas sintomas leves”, diz outro trecho da publicação diária.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo