DestaquePolítica

Depois de feirante ser humilhado e perder Box na feira, vereador promete todas as medidas necessárias pra acabar com crise na Semagri

Através das suas redes sociais, o vereador Samir Ali (Podemos) prometeu reforçar a pressão de sua parte sobre o titular da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) Jair Dornelas na tentativa de cessar os conflitos constantes protagonizados pelo secretário contra os feirantes que têm reclamado muito acerca dos desencontros principalmente relacionados à boa convivência e falta de diálogo.

Feirante humilhado

As crises envolvendo o secretário de agricultura, Jair Dornelas, se intensificaram nas últimas semanas quando, sob suas ordens, um feirante idoso conhecido como seu Murilo perdeu o direito de utilizar seu Box na feira do Centro sem nenhuma justificativa.

Samir relatou que tomou conhecimento do caso antes do domingo, 28, quando o idoso chegou para trabalhar e descobriu que outra feirante estava em seu lugar no Box. “O secretário garantiu que naquele domingo o senhor Murilo poderia utilizar o Box até que chegássemos a um consenso, mas isso não aconteceu”, relembrou o vereador.

Veja mais sobre o assunto aqui

Naquele domingo, Jair Dornelas chegou a dizer que o idoso não tinha direito de estar na feira porque era do grupo de risco (pessoas suscetíveis aos sintomas mais severos causados pela covid-19). Depois de inúmeras críticas recebidas, o secretário postou uma mensagem dizendo que iria alocar seu Murilo em outro Box.

Veja abaixo vídeo do vereador acerca do assunto

Tenho acompanhado desde o inicio da nomeação do atual Secretário de Agricultura, uma perseguição a alguns feirantes….

Posted by Samir Ali on Sunday, June 28, 2020

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo