Destaque

Policial Civil tira sarro de youtuber preso por sua equipe

Ele soltou fogos, caçoou de jargão e mandou mensagem à bandidagem

Um policial civil do estado do Mato-Grosso está ganhando as redes sociais nesta sexta-feira, 2. Ele aparece em diversos vídeos e fotos comemorando a prisão influenciador digital, Wagner Wilton do Carmo, o “Dom Wagner”, que aconteceu na cidade de Poconé, que fica aproximadamente 100 km de Cuiabá.

A autoridade policial aparece em vídeo soltando foguetes com a trilha sonora da banda Tihuana, que marcou a história do cinema brasileiro com a música Tropa de Elite, a qual deu som à história do Capitão Nascimento, do BOPE, personagem principal do filme que leva o mesmo nome da música.

Ele utiliza, ainda, jargões adotados pelo influenciador digital para caçoar de sua prisão. “Passar mal” disse em tom de comemoração. Dom Wagner, que possuiu diversos vídeos em que aparece ostentando riquezas e uma vida cheia de luxo concluía suas postagens com a mensagem “Passar bem”.

Dom Wagner foi preso porque em um dos vídeos que fez, em sua casa, além da ostentação comum, aparece um homem com um revólver em seu colo. O delegado de polícia João Eduardo Sampaio de Alencar, relatou que a arma é de Dom Wagner, possui registro, mas o fato de ele tê-la deixado sob os cuidados de outra pessoa caracteriza crime.

Veja os vídeos sobre o caso

https://www.youtube.com/watch?v=LYVb9YtsRVI

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo