Deu na WEB

Revoltado, pai tenta matar genro ateando fogo na própria casa

O rapaz é acusado de agredir a moça com a qual mantem relacionamento; casal é menor

Um homem revoltado com o genro ateou fogo na própria casa na tentativa de mata-lo. Segundo informações de testemunhas, o dono do imóvel, Valdeci L. G. ficou furioso ao saber que o rapaz, menor, teria novamente agredido sua filha. Testemunhas que acompanharam o caso disseram que Valdeci tomou a decisão de queimar a casa com o rapaz dentro a fim de que as agressões contra a filha acabassem.

A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros estivaram no local do incidente, mas pelo fato de a casa ser de madeira apenas acelerou o processo de destruição do imóvel. Ainda assim, o garoto que é acusado de agredir a filha do proprietário da casa acabou sendo preso e levado à UNISP. O fato aconteceu no município de Guajará Mirim, que faz divisa entre Rondônia e Bolívia.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo