Destaque

Homem é preso por esperar esposa armado em frente de casa; ele estava com uma espingarga

Mulher disse que chegou a ficar presa em casa durante crises de ciúmes do marido

Na manhã desta terça-feira, 1, pessoas que passavam pela  Rua Joaquim Costa, Bairro Alfaville, avistaram um homem segurando uma espingarda marca Gauge, calibre 32 na frente de uma residência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente chegou ao local, onde foram informados pela moradora que o homem que segurava a arma, era marido dela. A mulher informou também que nos últimos meses o marido tem tido crise de ciúmes e a agride verbalmente chegando a trancá-la em casa durante a noite.

A mulher relatou ainda que havia ido até a casa de uma vizinha e quando retornou, deparou-se com o marido de posse da espingarda  e proferindo ameaças. Os militares revistaram a residência e localizaram além da espingarda, um facão Corneta de 3 listras com lamina de aproximadamente 40 cm, um facão Tramontina com lamina de aproximadamente 30 cm, 10 cartuchos calibre 32 carregados, 1 cartucho calibre 32 deflagrado, um pote contendo várias espoletas e um vidro contendo pólvora. Diante da situação o acusado foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Munições encontradas pela PM durante revista ao imóvel do casal – foto: Divulgação
Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo