Destaque

Mulher rouba hóspede de hotel e acaba sendo roubada por menor que a ameaçou com arma fake

O caso aconteceu em Colorado do Oeste

Policiais Militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de furto na manhã da ultima terça-feira, 1, em um hotel na Rua Xingu em Colocado do Oeste. No local os militares foram informados que uma mulher de iniciais D.J.B, de 29 anos, havia furtado de um hóspede a quantia de R$ 2.950,00 e um aparelho celular.

A acusada  foi localizada entre as Ruas Xingu e Avenida Marechal Rondon e confessou que havia praticado o furto. Ela entregou o celular aos policiais, mas afirmou que logo após ter praticado o furto, foi na casa de um amigo e um menor que estava no local perguntou o que ela tinha na bolsa, sacou uma arma e roubou a bolsa onde estava o dinheiro.

Os policiais militares continuaram as buscas e localizaram o menor infrator em uma residência na Rua Parecis, onde durante as averiguações foi encontrado um simulacro de pistola e o valor de R$ 2.950,00 escondidos dentro de um sofá.

Dinheiro apreendido pela PM durante a ocorrência – foto: Divulgação
Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo