Política

Troca de comando na câmara de Vilhena

Ronildo Macedo assume a presidência propondo transparência nas ações e bom relacionamento com poderes

O vereador Rondildo Macedo (PV) é o novo presidente da câmara de vereadores do Município de Vilhena. Durante a última sessão de 2018, Macedo agradeceu os vereadores e destacou a importância de se trabalhar em conjunto, defendeu a transparência entre os poderes e principalmente nas ações do Legislativo.

O então presidente da casa, Adilson Oliveira (PSDB) fez questão de destacar as atividades do seu trabalho e toda a parceria desenvolvida com os demais vereadores. À frente do poder legislativo, o vereador tucano garantiu a reforma e ampliação da sede do poder legislativo, além da realização de um concurso público.

Adilson se disse satisfeito com o resultado de seu trabalho e destacou a parceria com os deputados e senadores que resultaram em emendas direcionadas ao Município. Com a mudança no organograma da casa de leis o PV ganha muito mais força política em Vilhena. Isso porque assume o comando dos poderes legislativo e executivo.

Fique por dentro do assunto através do link: https://www.gazetaamazonica.com.br/2018/12/28/economia-da-camara-sera-destinada-a-saude-e-educacao-diz-novo-presidente/

Artigos relacionados

Fechar