Destaque

Agevisa confirma 1º caso de suspeita de Coronavírus em RO

Paciente esteve no mesmo voo de idoso brasileiro que teve doença confirmada

A Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) do estado de Rondônia confirmou que uma mulher moradora da capital, Porto Velho, que estava no mesmo voo do idoso de 61 anos que teve confirmada infecção por Coronavírus – o idoso é morador de São Paulo – está em observação. Ela é a primeira paciente rondoniense que teve suspeitas confirmadas pelas autoridades de possibilidade de infecção pelo vírus que está alarmando todo mundo.

A mulher, que está em casa sendo monitorada pelas autoridades de saúde do estado, esteve no Japão e fez conexão na França (Paris). As amostras da paciente foram coletadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Rondônia (Lacen) no dia 28 de fevereiro, uma vez que a paciente relatório quadro de febre no dia anterior.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo