DestaqueEspecial

Vídeo: mantenha-se fitness com dicas do canal Mar da Saúde

Preparadora física ensina movimentos variados que vai te ajudar a se manter em forma sem precisar de uma academia

Na tentativa de contribuir com os internautas neste período de crise sanitária, a Gazeta Amazônica em parceria com o canal Mar da Saúde lança nesta sexta, 3, uma coluna que vai ao ar duas vezes por semana com vídeos de exercícios para que você, internauta, possa diversificar sua rotina de exercícios.

Se você ainda não encontrou incentivo suficiente para começar a treinar, então clique no vídeo do Mar da Saúde, se inscreva no canal e ative o sininho pra receber as novidades constantes.
Quem vai ensinar pra vocês as melhores dicas de exercícios é a preparadora física Susana Wiedenhoft, profissional de Educação Física há mais de 15 anos, que trabalha focada no fortalecimento físico/mental de forma gradativa e educativa.

Ela possui experiência esportiva em dança, basquete, handebol, judô, musculação, natação, triathlon e beach tenis.

Atualmente Susana é Personal Trainer (aulas presenciais e/ou on-line), YouTuber (canal Mar da Saúde) e trabalha com meditação.
Gostou? Então prepare um espaço na sua casa e acompanhe os vídeos pra se manter em forma.

Mar da Saúde

Susana Wiedenhoft, profissional de Educação Física há mais de 15 anos, trabalha focada no fortalecimento físico/mental de forma gradativa e educativa. Possui experiência esportiva em dança, basquete, handebol, judô, musculação, natação, triathlon e beach tennis. Profissionalmente atuou como professora de Educação Física (ensino regular e especial), professora de natação, hidroginástica, fitness (spinning/jump/step/localizada/funcional/aeróbica). Atualmente é Personal Trainer (aulas presenciais e/ou online), YouTuber (canal Mar da Saúde) e trabalha com meditação.  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo