Destaque

Coronavírus: PM e Vigilância Sanitária realizam blitz em Vilhena para coibir aglomerações

Medida visa reduzir o número de infectados

No último final de semana, 01 e 02 de agosto, Policiais Militares participaram da operação C-19 em apoio aos agentes da Vigilância Sanitária para orientar munícipes e interditar espaços públicos com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19) em Vilhena.

A Polícia Militar, juntamente com a equipe da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN) e apoiados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram interdições de locais em que habitualmente concentravam pessoas como lagoas, banhos, pesqueiros e o Parque Municipal.

O objetivo da operação foi orientar os moradores e proprietários de comércios abordados sobre o Decreto Municipal n° 49.835, publicado em 23 de julho, que impôs medidas mais restritivas de circulação, bem como realizar a interdição de locais públicos de uso comum.

Com a publicação do novo Decreto, a Polícia Militar está reforçando a atuação com mais rigor nas medidas administrativas e registros de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) que, inclusive, tem crescido, considerando o aumento de policiamento nas ruas no combate à covid-19.

 

Fonte
Fonte: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo