Destaque

De Rondônia: atleta que foi destaque do Joer 2019 é contratada pelo Grêmio

Jogadora disse que está emocionada pela oportunidade que conquistou

O clube de futebol brasileiro Grêmio contratou mais um reforço para o time feminino: a jovem Mayara de Farias, da cidade de Rolim de Moura, que foi campeã estadual de futsal em 2019 nos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), evento desenvolvido pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

No mesmo ano, Mayara, com apenas 16 anos, foi considerada uma das melhores jogadoras de Futsal do Joer, representando Rondônia nos Jogos Brasileiros da Juventude em Palmas (TO).

Mayara é natural da cidade de Alto Alegre dos Parecis, em 2019 foi morar em Rolim de Moura para estudar e treinar na Escola Estadual Cel. Aluízio Pinheiro Ferreira, fazendo parte também do Centro de Treinamento Desporto Escolar (CTDE).

“A palavra gratidão define esse momento tão especial em minha vida, pela oportunidade que o Grêmio está me dando em relação ao futebol. Estou muito emocionada por vestir essa camisa, desde a infância sempre tive o sonho de ser atleta profissional”, frisou Mayara.

O CTDE Time Rondônia tem por objetivo ampliar e fortalecer o desenvolvimento das atividades esportivas no ambiente escolar nos estabelecimentos escolares de Rondônia.

 

Fonte
Texto: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo