DestaqueO dia

Vilhenense encara Real Ariquemes na abertura do estadual feminino

Jogo acontece no estádio Portal da Amazônia neste domingo

O Campeonato Rondoniense de Futebol feminino começa a ser disputado neste final de semana, quando quatro equipes entram em campo para a disputa da primeira rodada da competição. Promovida pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), o campeonato tem a participação de cinco equipes: Grupo A – Porto Velho Futebol Clube, Ji-Paraná Futebol Clube, Genus de Porto Velho; Grupo B – Vilhenense Esporte Clube, Real Desportivo Ariquemes.

A competição inicia neste sábado, 9, quando entram em campo as equipes do Porto Velho e Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira, às 16 horas. Já no domingo, 10, a bola rola no estádio Portal da Amazônia, com o confronto entre Vilhenense e Real Ariquemes, em partida marcada para ter início às 17 horas, em Vilhena.

Conforme já definido, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, oportunizará para a equipe campeã, além de troféu e medalha,  o direito de representar o Estado de Rondônia na Competição Nacional disponibilizada na categoria pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2020.

Fonte
Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo