DestaqueO dia

Tendas e cadeiras estão à disposição de pessoas que buscam auxílio financeiro em Vilhena

Ação é de autoria da prefeitura

A prefeitura de Vilhena, através das secretarias de Trânsito, Educação e Fundação Cultural de Vilhena disponibilizou tendas e cadeiras às pessoas aptas a receberem o auxílio do Governo Federal e que buscam a agência da Caixa Econômica do município para esta finalidade. Há dias a sociedade do município ficou atônita com o número de pessoas que passam  horas na fila em busca  do auxílio.

Na tarde deste domingo, 3, as tendas foram instaladas pela Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) que realizou a sinalização para orientar os motoristas a modificarem sua rota, pois o trecho que compreende a frente da agência bancária na Avenida Major Amarantes está fechado por tempo indeterminado para atender às necessidades das pessoas que ainda não conseguiram a assistência financeira.

De acordo com nota enviada pela prefeitura, há funcionários do município que estão no local orientando as pessoas sobre o distanciamento correto nas filas e principalmente mantendo a higienização das cadeiras utilizadas.

“A Prefeitura disponibilizou servidores para ajudar na organização das filas e higienização das cadeiras. As pessoas estão muito contentes com as tendas e cadeiras. Inclusive, os servidores da Caixa agradeceram. Estamos atentos às necessidades dos vilhenenses neste momento, especialmente daqueles que mais precisam do poder público”, explica o secretário municipal de Trânsito, Roccio Candido.

Fila não é só na Caixa

Na manhã desta segunda-feira, 4,  a equipe de reportagem da Gazeta  Amazônica percorreu alguns pontos de  grande movimento no município  de Vilhena e constatou que grandes filas estão  se formando  de modo muito comum  em frente aos  comércios  do município, principalmente  das agências  bancárias.

Nas imagens abaixo, trabalho realizado pela Semtran na tarde do domingo,3

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo