Política

Com recurso de deputado Cirone Deiró, vereadoras Clerida e Nica anunciam instalação de semáforos na Avenida Rondônia

Entre os vários assuntos discutidos na manhã desta terça-feira, 04, na Câmara de Vilhena, a  vereadora Clerida Alves (Avante ) e Nica Cabo João (PSC),  anunciaram  na sessão ordinária,  a instalação de  dois semáforos em dois pontos críticos da Avenida Rondônia.

A vereadora Clerida relata que a instalação dos sinaleiros se deu através de uma reunião junto com a colega camarista  Nica, ocorrido na semana passada no gabinete do deputado Cirone Deiró  (Podemos), na Assembleia Legislativa (ALE), em Porto Velho, onde protocolaram o oficio e  tiveram o pedido atendido  pelo parlamentar.

De acordo com Clerida, os semáforos instalados na Avenida Rondônia  serão entre os cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte e Avenida Presidente Nasser; e a outra no entroncamento da Avenida Jô Sato ( BR-174).  “esses cruzamentos na Avenida Rondônia tem causado vários acidentes e com os semáforos, diminuirá as colisões”, enfatizou parlamentar.

Por sua vez, a vereadora Nica Cabo João,  salientou para agradecer ao deputado Cirone pelo recurso para a instalação dos sinaleiros  “Estivemos com o deputado,  na qual nos levou até o  Detran e nos confirmou o  recurso para dois semáforos que serão implantados. O próximo passo é a elaboração do projeto para a implantação dos sinaleiros que ficará na responsabilidade do executivo e que vamos cobrar para agilizar a obra” finalizou Nica.

.

Fonte
Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo