DestaqueO dia

Empresário aciona a polícia ao tentar ser vítima da divulgação gratuita no google

O empresário M.V.S., 41 anos, procurou   a delegacia de Polícia Civil na tarde de quarta-feira 03, para registrar que estelionatarios tentaram de aplicar o golpe da divulgação gratuita no Google.

De acordo como o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, há cerca de quatro meses recebeu a ligação de uma rede telefônica Tellenews informando que seria divulgado sua empresa no Google de forma gratuita como parte do contrato, mas para isso, teria que assinar um documento que seria enviado via e-mail.

Com isso, ele assinou o serviço, porém um mês depois chegou um carne com 12 boletos bancários no valor de R$ 596, com aviso que caso não pagasse a dívida seu nome iria para protesto.

Negando em pagar os boletos, a empresa propôs a vítima um acordo no valor de R$ 2 mil para quitar a dívida, mas continuou a recusar em pagar e a empresa continua ligando para pagar serviço.

Desconfiando que se trataria de golpe não atendeu mais a ligações e procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública ( Unisp) para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo