Destaque

Vilhena registra 2ª alta de infectados por coronavírus nesta terça

Ao todo foram sete casos nas últimas 24 horas

A prefeitura de Vilhena informou nesta quarta-feira, 3, que o Município registrou sete novos casos positivos da doença nas últimas 24 horas. Deste modo, o número total de infectados em Vilhena é de 66 desde o início da pandemia. Deste total, 40 são considerados curados.  424 casos foram descartados e 74 casos são considerados suspeitos.

Além disso, nesta terça a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que um homem de 23 anos morreu no município com exame positivo de coronavírus, embora seu atestado de morte conste síndrome de Marfan e arcurismo de aorta.

A maioria dos infectados em Vilhena é do sexo feminino e a principal faixa etária que contrai a doença é de 30 a 39 anos. Dois pacientes encontram-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três na enfermaria e 31 leitos encontram-se disponíveis.

Esta é a segunda vez desde o início da pandemia que Vilhena registra sete casos confirmados de uma única vez, bem como é o segundo dia em que se registram tantos casos. O primeiro foi no dia 25 de maio e o segundo nesta terça-feira, 3. Ambos com sete casos ao mesmo tempo.

Gráfico mostra que a primeira alta de casos confirmados aconteceu no dia 25 de maio – foto: reprodução/Ifro e PMV

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo