DestaqueO dia

PM recupera 3 motos em Vilhena

Veículos estavam escondidos em mata

No início da noite da segunda-feira, 3, Policiais Militares recuperaram três motocicletas roubadas nos últimos dias em Vilhena. Os veículos foram localizados na região rural, dentro de uma mata fechada.

Com informações do Núcleo de Inteligência, a guarnição de serviço foi até a linha 135 com o objetivo de encontrar um possível veículo que havia sido roubado e escondido no local. Após intensa procura na região de mata, os militares localizaram uma motocicleta modelo “Honda Bros” de cor azul, com a placa adulterada e que era utilizada para o cometimento de outros roubos no município.

Os militares procuraram o proprietário do imóvel rural próximo do local em que foi encontrada a motocicleta e em contato com ele souberam que o neto, B. H. R. de 17 anos, possuía antecedentes por atos infracionais de roubos a motocicletas em Vilhena.

Em função da elevada suspeita, os militares foram até o local em que o menor de idade trabalhava e obtiveram a informação de que era ele quem recebia e guardava os veículos, inclusive, que havia outras duas motocicletas embrenhadas na mata. Os militares, juntamente com o menor infrator, foram até a área rural e localizaram outra “Honda Bros” azul e uma “Honda Bis” vermelha, ambas produtos de roubo.

O menor infrator relatou ainda que dois indivíduos realizavam os roubos aos veículos em Vilhena, repassavam a ele para guardar na chácara – sem o conhecimento do avô – e após alguns dias outros dois indivíduos levariam as motocicletas com destino a Cerejeiras para serem trocadas por entorpecentes.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido pelos atos infracionais equivalentes aos crimes de receptação. Os três veículos recuperados também foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Fonte
Fonte: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo