O dia

Empresário atira contra a própria perna ao ajeitar pistola que estava na cintura

Disparo lhe atingiu a perna esquerda e por pouco não atingiu a veia femoral

O empresário Orlando da Silva Vaz, de 30 anos, foi levado às pressas para o Hospital Regional de Vilhena na noite desta terça-feira, 3, após atirar acidentalmente contra si. O disparo atingiu sua perna esquerda e por pouco não atingiu a veia femoral – caso isso acontecesse o disparo poderia ser fatal.

Segundo informações de uma testemunha, o empresário estava com sua pistola, marca Glock, modelo 380, e estava na sua residência para saldar uma dívida. Ele foi ajeitar a arma que estava na sua cintura, momento em que ela disparou e lhe atingiu a perna.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo corpo técnico do Hospital Regional pelo fato de o homem de chegado à unidade ferido por disparo de arma de fogo. Seu estado de saúde é delicado e ele foi submetido a uma cirurgia. Até o fechamento desta edição, os militares não sabiam se o empresário tinha porte de arma.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo