Destaque

TJ-RO anuncia construção de novo prédio em Vilhena

Atualmente o espaço do tribunal, no município, já não atende mais as necessidades do órgão

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) confirmou em diário oficial que o município de Vilhena foi contemplado com a construção de um novo prédio para abrigar a instituição. As obras, de acordo com a publicação, estão em fase de elaboração de projeto executivo de arquitetura e projetos complementares de engenharia.

A previsão para início da obra é para o ano que vem. O investimento será de exatos R$ 9.526.712,50. O projeto do novo fórum de Vilhena está em primeiro lugar na lista de prioridade (relacionado a construções e reformas) do Tribunal de Justiça.

O prédio de Vilhena está ultrapassado e não atende mais as necessidades básicas. O reconhecimento da necessidade urgente de uma nova construção foi informado através de justificativa para o investimento. O município de Rolim de Moura também receberá uma nova sede do tribunal.

Outros municípios serão contemplados com reformas, a exemplo de Colorado do Oeste. O investimento para o município do Cone Sul de Rondônia é de mais de R$ 850 mil.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar