DestaqueO dia

Identificado PRF que se suicidou dentro de apartamento em Vilhena

Ele disparou contra a própria cabeça e foi encontrado por amigos que foram procurar por ele em casa

Fontes da Gazeta Amazônica confirmaram a pouco que o corpo do policial rodoviário federal  José Klesio Carias de Freitas, que se suicidou dentro de seu apartamento, localizado na Rua Daltoé, bairro Jardim Eldorado (veja AQUI), com um tiro na cabeça será levado para o município de Rondonópolis (MT) onde moram alguns familiares.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) lotados em Vilhena estão auxiliando na parte burocrática. O pouco que se sabe até o momento sobre o policial é que ele tinha 35 anos, porém o motivo que o levou a cometer suicídio ainda permanece obscuro.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estão trabalhando no caso na tentativa de descobrir mais informações que corroborem com a elucidação do caso. Mais detalhes em instantes.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo