O dia

Masutti realiza dia de campo e apresenta resultados de produtividade

Produtos Monsoy e TMG estão integrados no trabalho da empresa

A Masutti Sementes realizou no último dia 2 de fevereiro, em Cerejeiras, o primeiro dia de campo sob assinatura da equipe. Cerca de 150 pessoas, entre produtores da região, membros da sociedade civil organizada e também o secretário de estado da agricultura, Evandro Padovani, participaram do evento. A Masutti apresentou os resultados de produtividade dos materiais Monsoy e TMG os quais são representados pelo time.

O evento contou, ainda, com a palestra do doutor Elton Hammer, que fez uma apresentação acerca da qualidade das sementes em tela. Representando a organização, estavam os sócios Valdinei Masutti e Juca Masutti, que também é presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Rondônia (Aprosoja-RO).

O dia de campo é uma ferramenta primordial para os produtores trocarem experiências, buscarem conhecimento e acima de tudo, ter acesso às novidades tecnológicas que podem ser aplicadas em campo. Esse tipo de evento reúne profissionais de vários segmentos do setor, traz pessoas ligadas ao agronegócio de todo o mundo e serve de parâmetro de produção das mais diversas regiões do país.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar