DestaqueCultura e entretenimento

3Dnós anuncia lançamento de disco e clipe durante quarentena do coronavírus

Grupo utiliza a música como ferramenta poética

O grupo 3Dnós anunciou nesta semana o adiamento do show de lançamento do disco “Perfume d(n)os olhos” em decorrência do distanciamento social determinado pelas autoridades de saúde a fim de reduzir ao máximo os índices de infectados pelo coronavírus de uma única vez. O evento estava marcado para abril, mas agora ganhou novo formato. De acordo com os músicos, a formatação agora é digital. O disco já está disponível para o público desde a sexta-feira, 3, porém para esta segunda-feira, a novidade é o lançamento do clipe da música Adonai.

O grupo 3Dnós promete apresentar a produção audiovisual em suas plataformas digitais, além de canais de redes sociais. O trabalho é autoral e foi premiado no Edital Rondônia Autoral da SEJUCEL/RO.

Para conhecer melhor o trabalho do trio e se inteirar sobre o calendário cultural do estado, basta acessar as redes sociais do 3Dnós. Segue o endereço:

Instagram: @3dnos_music

Facebook: @3dnos

Youtube: 3DNós

Sons e dinâmicas que trafegam pelos domínios da poesia

O trio musical é formado por Izabela Lima, poeta Amadio e Rinaldo Santos. Neste primeiro Álbum intitulado “Perfume d(n)os olhos”, o público poderá vivenciar um trabalho que traz na essência suas experimentações de sons e dinâmicas que trafegam pelos domínios da poesia e das canções autorais, em alguns momentos as esferas se enlaçam; numa nítida integração lítero-musical.

As composições são o fruto autoral dos quatro anos de existência havendo participações com os poetas Binho e Aço Coercivo (Analton) prezando pela poesia e música. Traz na força da imagem poética que, inclusive, dá nome ao CD, revelando a atmosfera das canções em seus diferentes temas e estilos musicais, com direção musical é de Rinaldo Santos.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo