DestaquePolítica

Vera da farmácia confirma chegada de R$ 500 mil de senador Confúcio Moura para Vilhena

Emenda foi anunciada, também, pelo senador através das redes sociais

A pedido da Vereadora Vera da Farmácia (PP) o Senador Confúcio Moura (PMDB) destinou R$ 500 mil à saúde de Vilhena.

Em um esforço para garantir recursos para o município em sua última viagem a Brasília “fiz vários pedidos de emendas ao Senador Confúcio Moura na ocasião ele se comprometeu e agora atendeu minha solicitação. Para minha alegria e satisfação o próprio Senador me encaminhou um vídeo confirmando que meu pedido foi atendido nesse momento em que a Saúde tanto precisa de recursos”, relatou a vereadora.

O Pagamento já se encontra na conta da Prefeitura e será utilizado para custeio de Alta e Média Complexidade.

“Apesar desse momento de crise, continuo buscando recursos para o município em todas as áreas. Agradeço ao Senador por ter cumprido com seu compromisso junto à população de Vilhena a agradeço também ao secretário de saúde, Afonso Emerick e ao prefeito Eduardo Japonês pela liberdade que nos proporciona para auxiliar no desenvolvimento do município. Gratidão é a palavra usada por mim ao Senador Confúcio Moura”, disse a vereadora.

Veja abaixo vídeo do Senador Confúcio Moura

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo