DestaqueO dia

Dupla e menor de 17 anos é detido com drogas pela PC no Cristo Rei em Vilhena

Três pessoas entre elas uma menor de 17 anos foram detidos pela Polícia Civil por tráfico de entorpecentes na manhã de quinta-feira, 04, na avenida 1507, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante uma diligencia no local, uma equipe da PC percebeu dois homens e uma jovem  em frente a uma residência em atitude suspeita.

Aos ser abordados, os policiais encontraram em um dos suspeitos sendo este identificado G.H.R, 23 anos, duas porções e maconha, vários  invólucros de embalar entorpecentes e 09 R$  em dinheiro trocado.

Em seguida, o segundo suspeito sendo este identificado W.S.O, 26 anos, foi revistado e com ele foi encontrado um facão. Este ao ser questionado a respeito sobre o objeto, disse aos policiais que estava na companhia da menor L.G.V, 17.

Segundo W.S.O, estavam passando pela rua, e encontrou G.H.R, que é amigo de infância e perguntou a ele se conhecia alguém que estaria vendendo um “beck”, porém G.H, informou que não, mas que ele estava com um e poderia dar em troca do dinheiro.

Diante dos fatos, todos foram detidos e conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena. A droga, e dinheiro foram apreendidos e entregues ao comissário de plantão.

 

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo