O dia

Execução de peão de rodeio em plena rodovia ainda é mistério para polícia

Ele e o amigo foram surpreendidos por um homem, que disparou contra ambos

Investigadores da Polícia Civil estão no encalço do autor do homicídio que resultou na morte do peão de rodeio, Diego Cavalheiro da Silva, 25. Ele foi executado a tiros na RO 370 entre Cabixi e Colorado do Oeste. As poucas informações que a polícia tem compõem apenas o momento do crime. A vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta com um amigo, Samuel Ribeiro. A dupla seguia de Cerejeiras para Cabixi, após participarem de uma festa.

Já na entrada da Linha 8, um homem também numa motocicleta executou manobras em frente ao veículo em que os amigos estavam. Ao pará-la, o algoz desceu da motocicleta e disparou duas vezes: um tiro acertou a cabeça de Diego e o outro um de seus braços.

O atirador deixou o local e sua identidade continua sendo um mistério. Acredita-se até então que o autor dos disparos estava na mesma festa que os amigos. O motivo do crime, no entanto, continua sem resposta. Samuel, o amigo que sobreviveu ao ataque, foi atingido com um tiro na perna. Ambos foram socorridos ao hospital de Colorado do Oeste, porém Diego morreu logo em seguida.

O sobrevivente, segundo a imprensa local, foi transferido para outro lugar por questões de segurança. As investigações acerca do caso continuam.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo