O dia

Mercado aéreo, preço de passagens e mais concorrência são pautas da CI nesta terça

Senador de Rondônia preside os trabalhos do encontro

Para debater o cenário atual do setor aéreo nacional, a Comissão de Infraestrutura (CI) promove audiência pública interativa na terça-feira, 6, a partir das 9h. Serão abordadas questões como o preço das passagens, a franquia de bagagens e a recente abertura do mercado aéreo brasileiro para participação de empresas estrangeiras.

Foram convidados para o debate o diretor-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), José Ricardo Pataro Botelho de Queiroz, o representante do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) Guilherme Mendes Resende, o representante da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) Andrey Vilas Boas de Freitas e o representante do Ministério da Economia Cesar Costa Alves de Mattos.

A audiência pública foi requerida pelo presidente da CI, senador Marcos Rogério (DEM-RO). O vice-presidente do colegiado é o senador Wellington Fagundes (PL-MT). A reunião será feita na sala 13 da Ala Alexandre Costa, no anexo 2 do Senado Federal.

Para participar, os canais são:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalaudiencia

https://www12.senado.leg.br/ecidadania

Alô Senado (0800 612211)

Fonte
Agência Senado

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo